Brasil ganha nova plataforma de rádio virtual

· PATYMARKETING
Autores

Brasil ganha nova plataforma de rádio virtual

29 de novembro de 2011 · 15h59
Senzari chega ao Brasil

A plataforma de rádio na internet Senzari, que oferece recomendações de músicas personalizadas, anunciou o seu lançamento no Brasil. O serviço é o primeiro de seu tipo a estrear no país, oferecendo acesso a um catálogo de mais de 10 milhões de músicas, interface HTML 5 e uma integração de mídia social com o Facebook, incluindo ­­recursos para chat em tempo real.

“Estamos muito animados por lançar o serviço no Brasil, um dos mercados dinâmicos que mais crescem em serviços de mídia social”, afirma Bill Hajjar, CEO da Senzari. “A partir de hoje, as pessoas no Brasil serão capazes de desfrutar de uma experiência sonora única de música nas redes sociais que está revolucionando o conceito de rádio tradicional”, acrescenta o executivo.

O Senzari é apenas para convidados, em que amigos só poderão convidar outros amigos do Facebook para aderir ao serviço, garantindo uma forte conexão musical entre todos os membros.

O serviço está atualmente disponível de graça na web, podendo ser acessado através de qualquer navegador. As versões para dispositivos móveis do serviço, incluindo aplicações para iOS, Android e HTML5, estarão disponíveis em janeiro de 2012. E a empresa planeja lançar o seu produto na Espanha em dezembro, assim como em outros mercados internacionais no próximo ano.

A Viacom Networks Brasil fechou parceria com a Senzari. Com o acordo, o serviço passa a integrar o sistema de anúncios da companhia, a REDE Viacom, que catalisa publicidade para os canais Nickelodeon, Vh1 e Comedy Central.
“Achamos excelente poder nos unir à Senzari, uma das mais modernas empresas na área de música virtual”, afirma Rogério Kuny, gerente da Rede Viacom no Brasil. “O catálogo variado de músicas, a facilidade de uso da interface, as capacidades sociais e o multi-dispositivo de acesso se encaixa perfeitamente com o que estávamos procurando para fornecer aos usuários da Viacom e anunciantes.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: