British Airways investe £ 5 bilhões em campanha global

· PATYMARKETING
Autores

British Airways investe £ 5 bilhões em campanha global

29 de novembro de 2011 · 10h07
Ação global

A British Airways lançou sua maior campanha global da última década, ao mesmo tempo em que anuncia um programa de cinco anos de investimentos em benefícios para o consumidor.

A campanha, que será veiculada em TVs, jornais e internet, destaca a tradição e os diferenciais da companhia e lança o novo lema, “To Fly. To Serve”. A British Airways se comprometeu a investir durante os próximos cinco anos mais de £ 5 bilhões de libras em produtos e serviços aos passageiros.

Com este investimento, a companhia terá novas aeronaves; renovação das cabines econômica, econômica superior e primeira classe; melhorias nas salas VIP da companhia em todo o mundo; tecnologia para realizar check-in de forma rápida e conveniente com aplicativos para smartphones; além de melhorias nas refeições a bordo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: