Colmeia amplia plataforma digital da Petrobras

· PATYMARKETING
Autores

Colmeia amplia plataforma digital da Petrobras

29 de novembro de 2011 · 09h11

Já estão no ar os novos episódios da plataforma de futebol Energia das Torcidas, desenvolvida pela colmeia para a Petrobras. Depois de investigar a energia que move as torcidas de 24 clubes, a colmeia reuniu todos os torcedores em prol de uma causa: mostrar os valores que envolvem o futebol.

A nova série teve início com o episódio “Raça”, com depoimentos do ex-zagueiro Antônio Rondinelli, do Flamengo, do zagueiro Domingos, do Grêmio, e do ex-goleiro Ronaldo, do Corinthians, além de Guiñazu, volante do Internacional e de torcedores apaixonados.

Depois, seguiu para mostrar o que é “Futebol-Arte”, com histórias dos mitos do futebol e depoimentos dos ex-jogadores Evando, do Avaí, Dirceu Lopes, do Cruzeiro, e Jair Bala, além de jogadores da atualidade como Ganso, do Santos, e Lucas, do São Paulo. Agora, acaba de estrear o filme “Amor à Camisa”, com depoimentos do Marcos, goleiro do Palmeiras, Michel, jogador do Ceará, Roberto Dinamite, entre outros.

Os filmes são narrados por Branco Melo e contam com a participação dos jornalistas Juca Kfouri, Paulo Calçade, entre outros. Os próximos episódios “Espírito de Equipe” e “Lealdade” serão publicados nas próximas semanas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: