LOV ganha conta de sete shoppings do Grupo BRMALLS

· PATYMARKETING
Autores

LOV ganha conta de sete shoppings do Grupo BRMALLS

29 de novembro de 2011 · 16h07

A LOV conquistou a administração das redes sociais de sete empreendimentos do Grupo BRMALLS. A agência irá operar os canais digitais dos shopping centers Metrô Santa Cruz (SP), ABC (SP), Mooca Plaza (SP), que será inaugurado no final de novembro, Amazonas Shopping (AM), Norte Shopping (RJ), Iguatemi Caxias (RS) e Tijuca (RJ), recém-adquirido pela BRMALLS.

Responsável pelo conteúdo das mídias sociais, a agência publicará informações sobre as lojas, restaurantes, moda, design, esportes, serviços em geral e tudo que possa agregar na construção da imagem digital de cada shopping. Nos canais digitais, a LOV também irá trabalhar o relacionamento com as marcas presentes nos empreendimentos para divulgação de produtos e serviços, além de possíveis ações em parcerias e atendimento ao consumidor.
Todos os shoppings vão contar com um aplicativo na Fan Page do Facebook, no qual os usuários poderão visualizar, por exemplo, a programação do cinema e a localização das lojas. Também estão previstas ações especiais para as datas comemorativas, como o Natal, Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados, e frequentemente, concursos culturais e promoções.
André Piva, sócio-diretor de criação da LOV, atribui essa conquista ao crescimento do departamento de Social Media: “Em 2011, essa área ganhou reforços significativos. Nós passamos a atender clientes como Sony Brasil, Sony Vaio Brasil, Blog Angeloni, Nissin e agora os shoppings do Grupo BRMALLS, além das campanhas que acabam migrando para as redes sociais”.
Para divulgar as redes, a LOV irá elaborar e executar planos de mídias. A ativação da agência terá início ainda em novembro para os shoppings ABC, Tijuca, Norte Shopping e Metrô Santa Cruz. Em janeiro iniciam-se as atividades para Iguatemi Caxias do Sul e Amazonas. A agência já inaugurou o perfil do Mooca Plaza no Facebook e, nos próximos dias, apresentará os novos canais digitais para otimizar a inauguração do centro de compras.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: