UOL anuncia projetos de publicidade para 2012

· PATYMARKETING
Autores

UOL anuncia projetos de publicidade para 2012

Mais de 80 opções

O UOL apresenta aos anunciantes e agências de propaganda mais de 80 projetos diferentes em publicidade para 2012.  Dentre os projetos disponíveis, destacam-se a cobertura do Carnaval 2012, a cobertura das principais temporadas de moda no Brasil e no Mundo e a presença nos Jogos Olímpicos de Londres. Além disso, o portal acompanhará os mais importantes campeonatos de futebol nacionais e internacionais, assim como os principais salões automotivos do mundo.

A empresa oferecerá conteúdo em todas as plataformas digitais e materiais segmentados para homens, mulheres e jovens de acordo com os canais e coberturas.
Apoio aos clientes
Através de um sistema desenvolvido internamente, será possível planejar ações para perfis específicos como “antenados”, viajantes, executivos ou a classe C emergente, com toda a informação necessária para cada um desses targets a serem atingidos.
“Recentemente ampliamos muito a oferta de produtos e estamos certos de que podemos atender a qualquer necessidade de maneira integrada, incluindo tecnologia para celular. Ficou muito fácil enxergar as oportunidades que o UOL oferece para falar com os mais diferentes segmentos de público”, enfatiza Enor Paiano, diretor de publicidade do UOL.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: