Ação no Twitter dá brinquedoteca para crianças carentes

· PATYMARKETING
Autores

Ação no Twitter dá brinquedoteca para crianças carentes

05 de dezembro de 2011 · 17h47
Brinquedoteca para o natal

A Gafisa está organizando uma ação social para tornar o Natal das crianças carentes mais alegre. Em parceria com a Enken Comunicação Digital, a construtora premiará uma instituição especializada no cuidado às crianças com uma brinquedoteca completa durante o mês de dezembro. A seleção da organização que será beneficiada com o prêmio será feita pelo público, exclusivamente por meio das redes sociais.

Para participar do concurso e ajudar uma instituição de caridade é só acessar o link. Na primeira fase da ação, que acontece pelo Twitter, os usuários que participarem da ação deverão sugerir entidades que merecem ganhar a brinquedoteca completa. As postagens devem revelar o nome da instituição, com indicação da cidade e estado onde ela está sediada, seguidos pela hashtag #AjudeCom1Clique.
As indicações são válidas para organizações de Goiás (Goiânia), Pará (Belém), Paraná (Curitiba), São Paulo (Barueri, Cotia, Guarujá, Guarulhos, Jundiaí, Osasco, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, – São Caetano do Sul, São José dos Campos, São Paulo (capital), e Rio de Janeiro (Cabo Frio, Duque de Caxias, Niterói, Nova Iguaçu, Resende, Rio de Janeiro (capital), São Gonçalo e Volta Redonda). Será considerada apenas uma menção por usuário no Twitter. A instituição mais citada será automaticamente classificada para a segunda fase da ação.
Na etapa seguinte, que acontece no Facebook, os usuários ajudarão a Gafisa a construir a brinquedoteca da entidade vencedora através de votos, ou seja “curtindo” a página. A premiação será dividida em cinco etapas, sendo que, para cada uma delas, será necessário alcançar um determinado número de votos, são eles:
•         500 votos: reforma do piso;
•         1000 votos: reforma do piso e parede (pintura e acabamento);
•         1.500 votos: reforma do piso, parede e iluminação (parte elétrica e iluminação do ambiente);
•         2.000 votos: reforma do piso, parede, iluminação e decoração;
•         3.000 votos: reforma do piso, parede, iluminação, decoração e a criação de uma brinquedoteca.
Ao atingir o total de oito mil votos, a instituição ganhará a brinquedoteca completamente construída e equipada. A primeira fase do concurso vai até o dia 5 de Dezembro, e a segunda até 19 de Dezembro.
Eduardo Alves, gerente de Projetos da Gafisa, acredita que a ação terá uma ótima repercussão, visto que a companhia possui bastante influência nas mídias sociais. “Além de a iniciativa ter um valor social muito significativo, poderá promover maior contato com o público por meio das mídias sociais. Dessa forma, poderemos mostrar com transparência a consciência social e valores da Gafisa para esse novo público do ambiente online, que é cada dia mais crescente”, afirma.
Veja o filme de divulgação:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: