Agência usa Facebook como laboratório de ideias

· PATYMARKETING
Autores

Agência usa Facebook como laboratório de ideias

05 de dezembro de 2011 · 17h18
Explorando o Facebook

Engana-se quem ainda enxerga o Facebook como uma ingênua rede de relacionamentos. De despretensiosa, a rede virou uma gigante plataforma para realização de negócios. A evolução como importante espaço interativo abre o leque de possibilidades que supera a simples troca de mensagens. Os quase 800 milhões de usuários da rede estão cada vez mais atentos e abertos às abordagens que vêm de marcas e agências, e a fri.to soube aproveitar este novo filão.

A partir desta semana, a agência anuncia que abre ao público a possibilidade de exercitar a criatividade. As portas virtuais da fri.to estão abertas para os clientes e colaboradores experimentarem ações diferenciadas e comprovarem a melhor performance das marcas.
A proposta do laboratório é compartilhar boas ideias com pessoas interessadas nas tendências e com vontade de experimentar e trocar práticas, sempre de forma participativa e interativa, e utilizando a tecnologia para viabilizar os resultados.
Com o lançamento do Brainstorm via Facebook, o cliente poderá participar do processo de criação junto ao time da fri.to. Os proprietários das ideias terão a chance de trocar, repercutir e serem reconhecidos em tempo real pelas sugestões apresentadas durante o processo. “Não basta ter discurso. Quem vende soluções nessa área tem de viver a experiência, fazer parte dela. Somos um time de aficcionados por ampliar os esforços, o potencial e aproveitamento dessa infinidade de recursos que a tecnologia nos permite”, reforça Marcelo Matsuda, sócio da fri.to.
A página no Facebook da agência engloba ainda o #FALAFRITO, em que cada colaborador posta textos de sua autoria sobre assuntos que envolvem a área. “Nosso time acredita que há um grande fluxo de conhecimento interno e estamos com isso compartilhando expertises que enriquecem o trabalho multidisciplinar. Abrimos diálogo para criação, tecnologia, PR Digital, Cultura e entretenimento em um mesmo espaço”, conta Rodrigo Cunha, diretor de Digital PR.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: