Como melhorar suas Campanhas na Rede de Display do Google

· PATYMARKETING
Autores

Como melhorar suas Campanhas na Rede de Display do Google

POR LEONARDO LOIO

Google Rede de Display

A Rede de Display Google é um grande grupo de websites e outros produtos, como programas de e-mail e blogs, que têm parceria com o Google para exibir anúncios dos links patrocinados AdWords.

De acordo com o IBOPE,  o Brasil conta com aproximadamente 78 milhões de internautas.  A rede de display do Google consegue alcançar 95% desses usuários, isto é, a rede de sites parceiros do Google é capaz de atingir cerca 74,1 milhões dos internautas do Brasil.

Total de Internautas no Brasil

Com tamanha abrangência e suas possibilidades de segmentação, a Rede de Display é um poderoso canal para suas campanhas, principalmente no natal.

Por este motivo, confira algumas possibilidades de segmentação, aumentando assim o alcance de seus anúncios e potencializando as suas vendas neste fim de ano:

  • Remarketing – Exiba anúncios para usuários que já visitaram seu site e, possivelmente, não finalizaram a compra.
  • Contextual – Anúncios extremamente relevantes de acordo com o conteúdo das páginas em que os usuários estão navegando.
  • Tópicos/Canais – Selecione sites ou grupos de sites em que deseja que seus anúncios apareçam.
  • Categorias de Interesse – Alcance usuários de acordo com seus interesses. Cerca de 70 milhões de internautas estão dentro de pelo menos uma Categoria de Interesse.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: