Facebook lança medição de feedback negativo

· PATYMARKETING
Autores

Facebook lança medição de feedback negativo

06 de dezembro de 2011 · 10h49
Novo sistema no Facebook

O Facebook colocou em teste um recurso que ajudará os donos de páginas a entenderem melhor o que seus seguidores têm achado do conteúdo postado na rede social.

A novidade fica dentro do “Facebook Insides” e fala dos “engaged users” (os usuários mais engajados). Por meio do recurso, o administrador fica sabendo qual o feedback dessas pessoas: se ocultam as postagens, por exemplo, ou se repercutiram mal aquilo.

Nem todos já têm acesso à novidade, e a ideia é que ajude os responsáveis pelos perfis corporativos a responderem sempre de acordo com suas demandas. Isso porque pode-se consertar o que sofre rejeição e até criar estatísticas para administrar melhor as páginas.

As informações são do TechTudo.

Redação Adnews

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: