Telhanorte passa a vender “azulejos sociais” no Facebook

· PATYMARKETING
Autores

Telhanorte passa a vender “azulejos sociais” no Facebook

05 de dezembro de 2011 · 14h47
A Parede Social da Telhanorte

A DM9 desenvolveu um projeto para a rede de varejo da construção Telhanorte. Trata-se da Parede Social, um aplicativo que permite ao usuário do Facebook personalizar azulejos com fotos postadas na rede e comprá-los dentro do ambiente web.

“É uma oportunidade de negócio, que também pode ser usada como ferramenta de comunicação para construir valor para a marca. É o primeiro grande movimento da Telhanorte nas redes sociais. E é também a primeira experiência de compra digital da companhia”, diz Daniel Mariotto, Diretor de Conta da DM9.

A Parede Social foi lançada no programa “Caldeirão do Hulk”, no quadro “Lar Doce Lar”, do qual a Telhanorte é parceira desde 2010. No quadro que foi ao ar dia 3 de dezembro, na reforma na casa da família Silva, no Guarujá, foi feita a instalação de uma parede de 1,35 x 1,05 metro com a foto da família estampada em 63 azulejos.

“É uma ação inédita no varejo e acreditamos que o Parede Social seja apenas a primeira grande ação de e-social de muitas que surgirão na própria empresa e no mercado de uma forma geral”, pontua Suzana Almeida, gerente de Publicidade e Promoção da Telhanorte.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: