App Store da Microsoft chega em fevereiro de 2012

· PATYMARKETING
Autores

App Store da Microsoft chega em fevereiro de 2012

A Microsoft apresentou na terça-feira, dia 6, a sua loja de aplicativos que virá acoplada no Windows 8. Na loja haverá conteúdos desenvolvidos propriamente para o Windows 8, assim como também acontece com outros navegadores como o Mac, da Apple e o Chrome do Google.

App Store da Microsoft chega em fevereiro de 2012

A Microsoft apresentou na terça-feira, dia 6, a sua loja de aplicativos que virá acoplada no Windows 8. Na loja haverá conteúdos desenvolvidospropriamente para o Windows 8, assim como também acontece com outros navegadores como o Mac, da Apple e o Chrome do Google.

Conforme a Microsoft, a sua loja virtual estará disponível inicialmente na versão beta do Windows 8. A Windows Store começará a funcionar em fevereiro do próximo ano. Na loja o usuário terá a oportunidade de usar um aplicativo demonstrativo gratuitamente antes de adquiri-lo, se gostar, pode comprar.

Em relação ao pagamento, a loja da Microsoft se assemelha as outras,  ela ficará com 30% do valor total do aplicativo vendido. Se o valor do faturamento chegar a US$ 25 mil, a cobrança cairá para 20%. Os desenvolvedores também terão a liberdade de escolher o sitema de pagamento que desejam.

A Microsoft oferecerá também a integração da sua loja virtual com o navegador Internet Explorer 10, oferecendo atalhos para os aplicativos baixados.  A Microsoft  informou ainda que a Windows Store estará disponível em todos os países na qual o Windows terá uma versão na língua,  cerca de 120 idiomas diferentes. O Brasil deverá fazer parte disso tudo e ainda, provavelmente, os aplicativos poderão ser pagos na nossa moeda.

Os desenvolvedores que quiserem participar na criação de aplicativos para a loja virtual da Microsoft deverão se inscrever para participar de um concurso até o dia 8 de janeiro de 2012. Para isso, deverá ser criado um app no formato Metro. Os vencedores irão ganhar um notebook, um ano de assinatura do Windows Azure (serviço de cloud computing da Microsoft) e dois anos de assinatura da Windows Store.

Por Oficina da Net

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: