Novos Perfis para as Marcas no Twitter

· PATYMARKETING
Autores

Novos Perfis para as Marcas no Twitter

POR LEONARDO LOIO

coca-cola-Twitter

Twitter realizou diversas mudanças no layout, e junto com elas o micro blog liberou as esperadas páginas especiais para marcas. De acordo com a empresa, a intenção é oferecer mais ferramentas e oportunidades aos anunciantes.

As brand pages ou perfis para as marcas contarão com uma imagem de header e também o administrador da página poderá selecionar um tweet para permanecer sempre em destaque, acima da timeline.

O Twitter informou que apenas 21 empresas foram selecionadas para utilizar as brand pagesAmerican Express, Best Buy, Bing, Chevrolet, Coca-Cola, Dell, Disney, General Electric, Hewlett-Packard, Intel, JetBlue, Kia, McDonald’s, Nike, PepsiCo, Staples, Verizon, NYSE Euronext, Heineken, Subway e Paramount Pictures.

Outro dado revelado é que de acordo com a eMarketer, a receita do Twitter com publicidade em 2011 atingirá quase US$ 140 milhões, e em 2013 chegará perto dos US$ 400 milhões . Confira alguns exemplos de brand pages atualmente em funcionamento:

coca-cola-Twitter
Marca2
Marca3
Marca4
Marca5
Marca6
Marca7
Fonte: BrainStorm9

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: