Penalty deve lançar provador virtual 3D

· PATYMARKETING
Autores

A Penalty deve lançar na quinta-feira um provador virtual 3D que permite os consumidores experimentarem virtualmente as mercadorias antes da aquisição.

O aplicativo disponibiliza diversos níveis de personalização, com a possibilidade de até 9.720 combinações a partir de 18 modelos de uniformes em 30 cores. Além disso, será permitido o uso de uma cabine instalada que combina quatro tecnologias: realidade aumentada, captura de movimentos, mídias sociais e comércio eletrônico.

Para Nanni Brandão, diretora de inovação da Blumer (agência que criou a tecnologia), o novo aplicativo deve melhorar a experiência de compra dos consumidores, que por sua vez, contarão com recursos tecnológicos avançados para comprarem de forma mais acertada.

“O nível de customização e as possibilidades de combinação são inúmeras. Além disso, é possível ver a camisa já com a numeração, nome e escudo da equipe no corpo da pessoa”…“O lançamento desta tecnologia pode ser considerada uma revolução para o setor varejista. Com a inovação, as pessoas perderão menos tempo experimentando, e isso refletirá nas vendas”, aponta a diretora da Blumer

Fonte E-commerce News

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: