Boticário divulga sua maior promoção

· PATYMARKETING
Autores

Almap para O Boticário
FOTO: Reprodução

O Boticário inicia 2012 com a maior promoção da marca neste segmento em seus quase 35 anos de história. Mais de 100 fragrâncias — entre elas estrelas de seu portfólio, como Malbec, Floratta, Thaty, Quasar, Egeo, Coffee, Acqua e Lily — estarão com 20% de desconto nas 3.220 lojas de todo o País até 22 de janeiro.

Para anunciar a promoção, O Boticário lança uma campanha publicitária, assinada pela AlmapBBDO, que contempla filme para TV, anúncios nas principais revistas do País, outdoor e spot de rádio.

O filme, que estreou no último domingo, 26, que tem produção da ParanoidBR, começa com cenas do amanhecer de uma cidade, com ruas desertas e o comércio fechado. Os primeiros raios de sol começam a surgir. Um funcionário de O Boticário se abaixa para levantar a porta de ferro e abrir a loja quando algo inusitado acontece: uma linda mulher está ao seu lado e, sem que peça nada, ela o ajuda. Esta cena envolve consumidores e se repete nas mais diferentes lojas da marca. Em seguida, entra a locução: “Toda a linha de perfumaria de O Boticário está com 20% de desconto. Você também vai querer chegar um pouquinho mais cedo para aproveitar”.

Na última cena, o gerente chega na loja, onde há uma mulher acampada na porta, que ansiosa olha para o relógio e comenta: “Atrasaaaado!!!” Entra a assinatura: O Boticário. A vida é bonita, mas pode ser linda.

Fonte AdNews

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: