DIZ’AIN cria a parte digital do Réveillon de Copacabana

· PATYMARKETING
Autores

A DIZ´AIN Soluções Interativas completa 15 anos é responsável pela assinatura de toda a plataforma digital do Réveillon de Copacabana. Além do site, a DIZ´AIN realiza toda a gestão das mídias sociais, monitora e interage com os seguidores do maior Réveillon do mundo.

A empresa, que tem em seu portfólio clientes como Oi, Esso e Queiroz Galvão, prevê um crescimento de 15% para 2012. Entre as novidades, está a entrada no mercado mobile, com o desenvolvimento de jogos online para celulares e dispositivos móveis, além da criação de aplicativos para iPhone/iPad.
Segundo Roberto Bricio, essa nova forma de atendimento é necessária e fundamental, pois “o acesso à informação através de gadgets é sem volta, já que o conteúdo não está mais limitado ao computador desktop e as marcas precisam ajustar sua forma de se comunicar para atingir com precisão os clientes”.
A DIZ´AIN conta com canais próprios, como o Blog Pensamento Interativo, que disponibiliza novidades sobre o mercado digital semanalmente. No portal, é possível encontrar notícias sobre atualidades, dia a dia, eventos, projetos da empresa, opinião e também uma seção de testes.
A agência é associada a  ABRADI-RJ (Associação Brasileira das Agências Digitais do Rio de Janeiro), o que comprova a qualidade e os padrões de excelência no desenvolvimento de soluções digitais.
Fonte AdNews

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: