Microsoft deixa CES e gera especulações

· PATYMARKETING
Autores

Microsoft se despede da CES

“Não teremos mais estandes nem apresentações na CES”. A declaração do vice-presidente da Microsoft, Frank Shaw, via blog oficial, gerou muitas especulações sobre os motivos da saída da empresa. Alguns afirmam que a decisão foi tomada pela própria companhia, já outros contestam falando que foi a própria CES que decidiu por um ponto final na relação.

 

Os motivos dados são estes: de acordo com a Microsoft, o calendário de novos produtos não bate com o da feira de tecnologia e, de acordo com rumores, a CEA (Consumer Electronics Association), organização responsável pela CES, optou pelo fim da parceria com a empresa pelo fato de esta não apresentar produtos com o perfil dos que são lançados na feira.
A última apresentação foi realizada pelo CEO da empresa, Steve Ballmer, durante a qual ele revelou o novo Windows 8 e a nova parceria com o jogo “Cut the rope”, sucesso dos tablets e smartphones,  que terá uma versão para o novo browser da empresa, o Internet Explorer 9.

Bill Gates, dono e criador da Microsoft, não deu a cara apesar dos boatos de que ele poderia aparecer por ser a despedida de sua empresa.

Redação Adnews

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: