Propaganda em apps é aceita por usuários, mostra Nielsen

· PATYMARKETING
Autores

Publicidade mobile é aceita
FOTO: Reprodução/Nielsen

Usuários de smartphones e tablets não se incomodam em ver propagandas nos aplicativos que baixam para suas plataformas, contanto que se mantenham gratuitos.

Essa é uma das constatações do relatório State of The Media 2011, da Nielsen, que foi repercutido pelo Brainstorm#9. De acordo com o documento, 51% dos portadores desses aparelhos são favoráveis ao recurso.

Dos que compram apps, 35% o fazem para ter games nos gadgets, 29% por aplicativos de mapeamento/navegação e 27% compram produtos relacionados a música.

No geral, segundo a pesquisa, é comum o usuário ter em média 33 aplicativos, entre pagos e gratuitos.

Redação Adnews

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: