Twitter cobra de anunciantes para verificar seus perfis

· PATYMARKETING
Autores

Como conseguir?
FOTO: Reprodução/Twitter

Desde que o Twitter desabilitou o requerimento por novas contas verificadas, a forma como algumas empresas e celebridades conseguem o selo se tornou uma incógnita. Mas o AdAge desvendou o mistério: basta pagar.

Se você não tiver o apelo de ser Charlie Sheen, terá de pedir ao Twitter que conceda a verificação, mas para isso precisa ser anunciante da rede de microblogs e gastar pelo menos US$ 15 mil por um período de três meses.

Quem contou o trâmite ao site foi Andy Cohn, presidente e editor da revista de música The Fader, que tentou obter o selo para a conta da empresa, possuidora de 73 mil seguidores. Ele falou com uma representante de vendas do site, que deu as condições.

A verificação foi lançada em 2009, mas desabilitada um ano depois por conta da alta demanda. Os próprios usuários poderiam pedir ao site que os sinalizassem como verdadeiros – o que é ideal num meio cheio de fakes.

Redação Adnews

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: