De volta ao mercado, Gradiente escolhe a NBS

· PATYMARKETING
Autores

De volta ao mercado

A Gradiente voltará ao mercado brasileiro neste primeiro semestre com campanha assinada pela NBS. A Companhia Brasileira de Tecnologia Digital (CBTD), detentora da marca Gradiente, escolheu a NBS para ser responsável pelo atendimento, planejamento, criação, produção e veiculação de todas as peças publicitárias, assim como toda a estratégia de comunicação on e off line.

 

Em São Paulo, a agência é comandada pelo Diretor de Atendimento e operações, Alexandre Grynberg, e o Diretor Geral de Criação, Dedé Eyer.

“A NBS venceu a concorrência por apresentar um time reconhecidamente diferenciado, ter muitos cases de sucesso e também pela expertise em projetos na fase de start-up que contribuirão para a reconquista da marca no mercado”, conta Eduardo Toni, diretor de marketing da CBTD.
Para Cyd Alvarez, presidente da NBS: ”A NBS tem em seu DNA uma forte vocação para trabalhar estratégias para marcas em fase de lançamento ou reposicionamento. Estamos bastante motivados com o desafio. Temos muito a contribuir com a nova Gradiente e seus produtos”.
Para Alexandre Grynberg: “A chegada da Gradiente nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, onde nossa filosofia de trabalho, focada no que interessa, sem bullshit e com 100% do olhar direcionado nos resultados para os clientes, é vitoriosa”.
Já Dedé Eyer, acredita que “sermos escolhidos como parceiros para um relançamento desta importância demonstra como a nossa filosofia e formato operacional (ágil e integrado) tornam a NBS a agência ideal pra marcas que têm ambições e desafios grandiosos.”
Sobre a CBTD
A Companhia Brasileira de Tecnologia Digital (CBTD)atuará no segmento de eletroeletrônico, informática e telefonia móvel no mercado brasileiro. Para iniciar as operações, arrendou a marca Gradiente.
A empresa tem como objetivo superar as expectativas, oferecendo design, funcionalidade, tecnologia e serviços de qualidade ao consumidor.   Em breve, a CBTD apresentará seus novos planos para toda a imprensa.
Por AdNews

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: