Falta de iPhone 4S deixa chineses revoltados

· PATYMARKETING
Autores

Quebra-quebra por um iPhone
FOTO: David Gray/Reuters

A Apple enfrenta problemas com seus consumidores chineses, que se revoltaram após a marca anunciar que não teria como vender o iPhone 4S em sua loja de Sanlitun.

Pessoas começaram a se aglomerar na frente da loja antes das 23h de quinta-feira, 12, mas, às 7h de hoje, a companhia comunicou que não poderia abrir o estabelecimento por falta de iPhones. Isso causou quebra-quebra entre os presentes, que chegaram a arremessar ovos nas vidraças.

“Estamos com frio e fome”, reclamou um rapaz de cerca de 20 anos à Reuters Television. “Eles disseram que não venderão para nós. Por quê? Por quê?”

Em um comunicado, a Apple disse que a demanda foi “incrível”, chegando ao esgotamento. “Infelizmente não tivemos condições de abrir nossa loja em Sanlitun para garantir a segurança dos nossos clientes e empregados. O iPhone não estará disponível em nossas lojas em Pequim e Xangai por enquanto.” Nenhuma varejista física contará com o aparelho.

“Cheguei à fila por volta das 23h, e, além da fila, o lugar estava cheio de gente”, disse Huang Xiantong, de 26 anos. “Mais ou menos às 5h a multidão na rua tomou o local e a fila desapareceu completamente. Todo mundo estava brigando, várias pessoas se machucaram”, contou ele, que queria um iPhone para a namorada. “A polícia começou a bater nas pessoas.”

Redação Adnews

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: