Empresa aposta em plataforma de Social Commerce Personalizado

· PATYMARKETING
Autores

O eiBOW é uma plataforma de Social Commerce Personalizado que reúne o melhor da interação social com a experiência de realizar compras personalizadas pela internet. A versão beta do site foi lançada no dia 21 de novembro de 2011, e oferece uma maneira inovadora de interação do usuário, com seu círculo de amigos e o mercado de e-commerce brasileiro.

O potencial da ferramenta está no sistema desenvolvido pelo grupo, que possibilita ao usuário receber sugestões de produtos de acordo com o seu perfil e preferências. Tudo isso associado a mais completa interação social, possibilitando que os usuários busquem opiniões de seus amigos sobre determinados produtos ou utilizem os mecanismos disponibilizados pelo eiBOW para encontrar o presente perfeito para alguém especial. “O objetivo do eiBOW é atingir o usuário nas suas necessidades pontuais, relacionando características pessoais, atividades de lazer preferidas, estilo de roupa, gostos musicais, marcas e até seu perfil profissional. Além de receber sugestões de produtos de interesse de seus amigos, caso o usuário pretenda presenteá-los”, destaca Guilherme Bastian.

Dentre inúmeras outras funcionalidades, o site permite aos usuários a criação de eventos como, por exemplo, aniversários, chá de fraldas, casamentos, amigo secreto, dentre outros, enriquecendo tais ocasiões com o seu sistema de sugestões de presentes e interação entre os convidados.

Embora apresentado as empresas muito recentemente, o eiBOW já conta com a parceria de grandes líderes de mercado como CasasBahia.com.br, Centauro.com.br, Walmart.com.br, CentralSurf.com.br, PontoFrio.com.br, LivrariaCultura.com.br, entre outros. As vantagens de ser parceiro são grandes, além da exposição diferenciada e atraente dos seus produtos e da captação de audiência por meio da rede (redirecionamento dos usuários para o site do parceiro), o eiBOW possibilita ao parceiro a gestão de suas campanhas, a extração de relatórios com dados estatísticos, a comunicação direta com seus consumidores a partir da vitrine personalizada do parceiro, além de diversas outras ferramentas.

“Acreditamos que os internautas estão buscando experiências mais personalizadas, e o eiBOW chega para reforçar o desenvolvimento da Web 3.0 no mercado brasileiro de e-commerce”, finaliza Andrea Herrmann.

Por E-CommerceNews

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: