Bug’ Facebook Liga códigos aleatórios em nomes Perfil

· PATYMARKETING
Autores

 

Bug’ Facebook Liga códigos aleatórios em nomes Perfil

 

Procurando uma maneira de desperdiçar algum tempo esta manhã em Facebook ? Aqui está um novo bug circulando na Internet que você pode experimentar.

Se você postar números aleatórios na seqüência @ [XXX: Y] ou @ [XXXX: Y] como um comentário ou atualizar status, um nome aparecerá quando você pressionar enter. Basta assistir:

Aqui, eu digitei “@ [949:0]” como um comentário:

 

 

Pressionado entrar e voila, Anna Redmond apareceu:

 

 

A mesma técnica irá trabalhar em uma atualização de status. Aqui eu inserido “@ [4353:0]”:

 

 

E o nome Rob Bateman mostrou-se:

 

 

Devo esclarecer, eu não tenho amigos no Facebook chamada Anna Redmond ou Rob Bateman, provavelmente explicando por tags reais não aparecem para estes dois usuários presume Facebook. Eu também tentei inserir strings de números e mais a saída, quando eu entrar pressionado era um número zero, dissipando a possibilidade de que cada usuário do Facebook tem uma sequência de números abreviados associados com seu nome.

Eu também testei inserir números de identificação de perfil (a seqüência no final de não-vaidade URLs), o que resultou em uma etiqueta com o nome tradicional.

Chegamos a sair para o Facebook para obter uma explicação, e irá atualizar este post se pode classificar um presente para fora.

Aqui está a verdadeira questão: O que você acha que esses códigos curtos significa? Alguns rumores loopy estão dizendo que dar o seu número de telefone ou código de área um nome – que é obviamente absurdo.Deixe-nos saber o que você hipótese nos comentários.


BÔNUS: 10 Legal Dicas e Truques de status do Facebook


Por Zoe Fox

Deixe uma Resposta

