Buscapé Company compra Moda it

· PATYMARKETING
Autores

A SaveMe comunicou nesta quinta-feira a aquisição do Moda it, portal agregador de conteúdo de blogs voltados para o setor de moda. Dentre os blogs, figuram alguns conhecidos dos leitores, como Lala Rudge, Blog da Thássia, Lu Tranchesi, Petiscos e Blog da Maria Sophia. O valor da compra o não foi revelado.

Para Romero Rodrigues, CEO do Buscapé Company – que detém 75% do SaveMe – a nova aquisição visa complementar outras empresas do Grupo. “Poderemos agregar à categoria utilizando todas as ferramentas disponíveis em nossa plataforma de comércio digital”, diz.

Para Heitor Chaves, sócio-diretor do SaveMe, o Moda it opera em um mercado promissor com um modelo único no Brasil. “O Moda it nos chamou atenção por explorar o emergente mercado de uma perspectiva diferente, com foco na comodidade gerada para as leitoras e compradoras de moda na Web”, enfatiza.

Para o sócio-fundador do Moda it, Caio de Arruda Miranda, a nova parceria permite a empresa oferecer melhores serviços aos consumidores. “Com a aquisição, poderemos oferecer às nossas leitoras uma experiência completa de navegação, agregando os melhores conteúdos e ofertas deste mercado na Web”, finaliza o executivo.

Por E-commerce News

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: