Internautas podem ganhar loja do Magazine Luiza

· PATYMARKETING
Autores

Já que na última semana o assunto mais comentado nas redes sociais foi a Luíza, que foi para o Canadá, o Magazine Luiza decidiu mexer com a criatividade dos internautas de plantão, lançando o concurso cultural “O Nome Agora é”, no último sábado.

O concurso incentiva o público a escolher um novo nome para a rede varejista e o autor da resposta mais criativa vai ganhar uma loja do Magazine Luiza na internet, com uma comissão de 10% em qualquer produto vendido e um bônus de R$ 5.000,00 para ser usado exclusivamente na divulgação da loja em mídias online. O vencedor será denominado ”divulgador” e poderá ganhar uma grana extra recomendando produtos para seus amigos comprarem pelas redes sociais.

A empresa até tirou o Luiza da fachada de sua loja da Marginal Tietê, da sua fan page no Facebook e também do seu próprio site. Para participar, basta sugerir um nome criativo para substituir o “Luiza”, por meio do Facebook ou do Twitter. Informações adicionais estão disponíveis no Blog da Lu.

2 comentários

Comments RSS
  1. silvana cácia da silva

    Onome agora é Magazine Fine print

    • patymarketing

      Muito obrigado!Bjs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: