Infográfico Mídias Sociais

· PATYMARKETING
Autores

Infográfico: Como planejar uma estratégia de Mídia Social

Mídia social, como qualquer ferramenta de Marketing, demanda planejamento. Traçar metas e métodos é o primeiro passo para a execução de um bom projeto.

Desenvolver um plano baseado nas suas respostas a essas perguntas: Quais são suas metas? Quem são seus clientes? Onde você quer estar no futuro próximo?

O infográfico abaixo apresenta uma serie de pontos importantes que se deve ter em conta na hora de criar um plano estratégico em mídias sociais. Desde a análise de público-alvo, os objetivos e os próprios recursos, até a execução do plano e depois a gestão dos resultados.

Para planejar uma estratégia de mídia social com base neste infográfico desenvolvido pela Smiciklas Mark of Consulting Intersection, o processo é dividido em três partes. A primeira trata da análise prévia à execução do plano, para analisar a situação global, em seguida, passar a usar as ferramentas sociais, plano de conteúdo, e, finalmente, gerir os resultados dos dados coletados.

  • Por Bruno de Souza

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: