SPYWorld, SPYW ou S+YW, Mistérios No Ar!

· PATYMARKETING
Autores

SPYWorld, SPYW ou S+YW, Mistérios No Ar!


larry-page-spyworldA trama fica cada vez mais misteriosa! Eu não vou falar aqui que o Google está com segundas intenções ou não, claro, apenas mostrar opiniões e pontos de vista que vem surgindo na mídia web, e informar aos leitores o que tá rolando, tantos quantos puderem ler este post. Apolêmica do Google SpyW continua, em meio ànova Política de Utilização do Google que vem aí, proteja-se quem puder! Saiba mais…

 

O Google lançou um produto nos últimos dias, chamado Search Plus Your World, o qual está atraindo atenções e discussões peculiares a respeito da empresa. Favor ler as fontes deste artigo, se puder, para que entenda melhor o bafafá. SEO acho que nunca mais será o mesmo depois dessas!

No fórum de SEO WebmasterWorld rola os seguintes comentários e opiniões:

Link – “Notaram que o novo ”Search Plus Your World” Google  pode ser encurtado para SPY Mundo? Você poderia pensar que uma empresa de bilhões de dólares não faria um estudo a respeito da sigla do nome, antes que alguém de alguma grande marca anunciasse a intenção por trás das siglas?”

Outro usuário diz que o primeiro usuário teria “puxado um ‘meme’ (postagem bombástica) muito embaraçoso para o Google”. Outro agradece obrigado pela compreensão da ideia que tá rolando… E diz: Assim é como eu vou me referir ao novo produto do Google partir de agora.

Um outro usuário dá uma opinião interessante e diz que sempre acha que quando as empresas utilizam um nome que pode ser mal interpretado pelos os outros, significa que eles querem usas a palavra para se locomover. E cita exemplos: Pense iPad! Mack.

Veja um comentário de um usuário comum do blog PandoDaily aqui:

“Então, tô comparando o tempo de Larry Page no deserto antes de se tornar CEO semelhante ao Anakin Skywalker se voltando para Darth Vader. Eu realmente não gostei dessa nova direção do Goolge. Estou percebendo que o Google parece estar abandonando o lema “Não seja mau!”(Don’t be devil!) É uma vergonha. Eu gostava deles quando eles tinham bons princípios.

PandoDaily e reunião quase maldita do Google SpyW (Já chamam assim por lá)

Segundo o blog PandoDaily, por Sarah Lacy, 24 de janeiro, uma fonte disse que o CEO Larry Page, parece teimar em competir com Mark Zuckerberg e teve que dizer isto para os funcionários em um evento pessoal na sexta-feira, após o Search Plus Your World ser lançamento:

“Este é o caminho que estamos indo seguir – um caminho unificado – todos os produtos cruzando bonito ( ‘beautiful’). Se você não fizer isso, então você provavelmente deve trabalhar em outro lugar. ”

google-focus-on-the-user

O quase ultimato chamou a atenção, segundo fonte, que ressalta o quão importante esta nova direção é importante para Page. Desde a evidência da Toolbar “Don’t be devil”. São vários comentários de ex-glooglers, contrariados no post do blog PandoDaily. Segundo post, Larry diz que quem não aceitar o SPYW, pode procurar outro local para trabalhar!

Fontes: WW | PandoDaily

Postado por  em janeiro 30th 2012

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: