Reuters lança seus próprios “trending topics”

· PATYMARKETING
Autores

Os TTs da Reuters
FOTO: Reprodução

A agência de notícias Reuters lançou uma ferramenta que indica os assuntos, pessoas e empresas populares na internet, em tempo real: é o Social Pulse.

Por mais que, oficialmente, a Reuters trate a novidade como algo feito para “aproximar leitores e agência”, o colunista Tiago Dória, que deu a informação, considera uma tentativa de se criar um “instrumento de influência” na rede.

“Assim como o Trending Topics do Twitter, o Social Pulse pode interferir diretamente nos leitores, indicando o que é importante ou não nas redes sociais”, comenta, em seu blog.

Redação Adnews

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: