As armadilhas da Freelancing [Infográfico]

· PATYMARKETING
Autores

Vamos deixar uma coisa bem clara: Freelancing não é fácil. Enquanto ele oferece benefícios fantásticos – horários flexíveis, mais controle e independência criativa – ainda há muitos riscos envolvidos com riscando em seu próprio país e administrar seu próprio negócio. E enquanto a economia luta para se recuperar, freelancing coloca armadilhas.

De acordo com o infográfico abaixo, compilado com informações de MastersDegree.net , um surpreendente 80% de freelancers têm lidado com um cliente que acabou por não pagar o trabalho que foi concluído. As perdas médias foram de US $ 6.000 – um pedaço bem bolada de mudança a perder.

Shows já freelancing tornam-se menos abundantes (ou inferior remunerado) na economia atual? Você já recebeu um sonho freelancing show, ou você passou por um pesadelo freelancer? Conte-nos sobre isso nos comentários abaixo.


Ofertas de Emprego Social Media


Toda semana postamos uma lista de mídias sociais e oportunidades de emprego na web . Enquanto nós publicamos uma enorme gama de anúncios de emprego, nós selecionamos alguns dos melhores oportunidades de emprego de mídias sociais a partir das últimas duas semanas para você começar. A caça feliz!

Infográfico fornecido por Greg Voakes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: