Foursquare passa por remodelação

· PATYMARKETING
Autores

Novidades à vista

O Foursquare, o serviço de check-ins de usuários começou como aplicativo e, posteriormente, se tornou rede social. Em seguida, com o aumento do número de usuário, passou a funcionar como uma espécie de guia de cultural e gastronômico das cidades, com impressões dos próprios internautas sobre determinado lugar.

Mas novidades estão por vir. David Crowley (cofundador e CEO) declarou em entrevista ao Wall Street Journal que os usuários do app acessam para consumir informações contidas lá. “Essa é uma tendência importante e interessante para nós”, pontuou durante o festival South by Southwest (SXSW), no Texas (EUA).
Segundo ele, o Foursquare passa por um remodelamento. O check-in continua, mas a nova versão traz novidades nas ferramentas Explorar e Radar, as mais acessadas por usuários da rede social.
Com informações da Exame
Redação Adnews

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: