Consumidores fazem fila por novo iPad

· PATYMARKETING
Autores

Fila para novo iPad
FOTO: Eduardo Munoz / Reuters

Começou tudo de novo. Filas e mais filas mundo afora para comprar em primeira mão a versão mais recente do iPad, posta à venda nesta sexta-feira em 10 países. Consumidores nos EUA, Reino Unido, França, Austrália, Alemanha, Suíça, Japão, Hong kong e Cingapura esperaram ansiosamente pela abertura das lojas.

Em Tóquio, cerca de 450 pessoas fizeram fila e alguns passaram a noite dormindo do lado de fora dos estabelecimentos. “Eu quero me exibir para os meus amigos”, disse Norio Nakayama, de 33 anos, em frente à loja da Apple no bairro de Shibuya. “Acho que vou dar o meu iPad velho a minha esposa”.
Mais 25 países vão receber o modelo daqui a uma semana.
Com informações da AP
Redação Adnews

Deixe uma Resposta

