· PATYMARKETING
Autores

“Twitter for Small Business”
FOTO: Reprodução

Donos de pequenas empresas nos Estados Unidos já podem anunciar no Twitter. A rede social de microblogging fechou uma parceria com a American Express, e os clientes da instituição e outros comerciantes já estão sendo convidados a participar.
A mais nova plataforma publicitária funciona através de “Promoted Tweets” e “Promoted Accounts”. O primeiro é a divulgação de seus “melhores tweets”, que são analisados e repostados pelo próprio Twitter, e o segundo é a promoção da sua conta que irá aparecer para pessoas na seção “quem seguir”.

 

Os comerciantes terão de pagar apenas por cada novo seguidor, no caso do Promoted Account, e por interação, como retweet, cliques e reply, no caso do Promoted Tweets.

A American Express vai dar US$ 100 em publicidade gratuita para as 10 mil primeiras pessoas a se cadastrarem.

Assista ao vídeo explicativo da nova plataforma publicitária:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: