Publicidade no Facebook torna consumidor fiel à marca, diz estudo

· PATYMARKETING
Autores

Consumidor é fiel, diz estudo

Segundo a comScore, a publicidade colocada no Facebook influencia o comportamento do consumidor e o torna mais fiel à marca. Encomendado pela própria rede social, o estudo revela que as pessoas que curtem as páginas das marcas e produto tendem a gastar até 38% mais que a média do público.

O estudo é uma clara resposta de Mark Zuckererg às críticas de anunciantes sobre a susposta falta de eficácia dos anúncios na rede. Segundo a Folha, às vésperas do IPO de 18 de maio, a montadora GM deixou de investir no Facebook alegando que os anúncios davam pouco retorno.
Redação Adnews

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: