O que os especialistas em marketing Usam

· PATYMARKETING
Autores

Uma das coisas principais que ajuda a aumentar a confiança de um visitante em seu site, especialmente se for um blog, é uma evidência da prova social. Esta evidência vem na forma de exibir números de engajamento social, incluindo seus assinantes, seguidores, fãs, tweets, gostos e outras partes sociais.Enquanto lêem o Poder AdAge 150 , eu pensei que seria interessante dar uma olhada em como os blogs de marketing superiores foram provando a sua influência social. Aqui estão as ferramentas comuns, aplicativos, widgets, botões, e plataformas, os especialistas usam para demonstrar a prova social.

Assinantes, seguidores e fãs

Quero mostrar às pessoas como muitos fãs leais que você tem? Aqui estão as principais maneiras de fazer isso!

Feedburner Chicklet

Eu tinha honestamente pensei que estes tinham saído de moda devido a inconsistências de dados do FeedBurner, como ainda há momentos em que minha queda de assinantes até 2000 + e em seguida, restaurar-se um dia mais tarde. No entanto, o chicklet feedburner (ou a contagem de, pelo menos) é usado em 14 dos 50 locais analisados ​​com contagens variando de 3.637 a 158.000 uma enorme.

feedburner balcão

Para obter o seu próprio contador de Feedburner, você precisa ter o seu feed queimado comFeedburner , se você não tiver já. Este é um processo bastante fácil que envolve colando seu site de base do feed RSS em Feedburner, e depois responder a algumas perguntas sobre o que você gostaria de acompanhar. Em seguida, é só ir até a guia Divulgar> feedcount, selecione o design chicklet que você mais gosta, e salvá-lo como um serviço ativo. Em seguida, copie e cole o código HTML dado ou usar os widgets TypePad / Blogger que estão disponíveis.

Se você não é um fã do chicklet e preferem entrar em algum projeto mais agradável com codificação avançada, então não se esqueça de verificar como exibir Feedburner contagem de assinantes em texto. Isso permitirá que você para integrá-lo com o seu design um pouco mais fluida assumindo que o seu site é baseado em PHP.

Twitter Siga Botão

Se o próximo da lista a prova social é o Twitter oficial Siga Button. Isso permite que você adicionar um botão que os visitantes podem clicar em que irá exibir o seguinte.

twitter siga botão

Para obter este em seu site, basta acessar o Twitter página de recursos para o botão Seguir e personalizá-lo para satisfazer suas necessidades. Você também pode desligar a contagem de seguidores se você escolher e usar apenas a funcionalidade para obter mais seguidores.

Facebook caixa como

Por último, mas não menos importante é o Facebook Like Box. Isso permite que você exiba seu atual número de fãs, juntamente com um fácil de clique como botão para que as pessoas podem se tornar um fã da sua página de imediato, a partir do seu site.

Facebook caixa como

Para obter esta caixa para o seu site, visite o desenvolvedor do Facebook caixa como página para personalizar a codificação para o seu site. Você pode optar por mostrar o seu mais recente fluxo de atualizações da página de fãs, rostos das pessoas que gostam de sua página, ou optar por sair e mostrar apenas o seu nome da página, foto de perfil, e no botão Like.

Tweets, gostos e partilhas

Se você já se questionou se você deve ter botões de compartilhamento social em seu blog, aqui está algo que poderia convencê-lo. Apenas dois blogs no top 50 não têm botões de compartilhamento social em suas mensagens individuais! Você não quer ser “que” blog – fazer simples partilha social e exibir sua prova social com os seguintes oficiais botões de compartilhamento social.

Twitter Tweet Button

33 do top 50 tem o botão Twitter Oficial (aqueles que normalmente não têm Tweetmeme ou um ou um simples Twitter ícone). Você provavelmente vai preferir o botão oficial como geralmente tem as maiores contagens de tweets para suas mensagens. Ele também irá sugerir que as pessoas te seguirem depois que twittou suas mensagens – que é provavelmente o meu favorito de todos!

oficial do twitter retuitar botão

Para obter este botão, você terá que visitar o Twitter página de recursos para o Tweet Button e personalizar o seu botão de dimensionamento, Twitter tratar a ser mencionado no tweet, Twitter e até mesmo um adicional de lidar com a ser sugerido para as pessoas que tweet de suas mensagens.

Se você está instalando este botão no seu modelo WordPress, você terá que modificar o código para puxar o URL, contagem, e título do permalink que se parece um pouco algo como isto:


<script src="http://platform.twitter.com/widgets.js" type="text/javascript"> </ script> <div> <a href = classe "http://twitter.com/share" "<? php the_permalink ()>" = "twitter-share-button" data-url = dados counturl = "<? php the_permalink ()>" dados de texto = "<php ​​the_title ();?> "data-via =" nome de usuário "de dados relacionada =" nome de usuário "> Tweet </ a> </ div>

Observe o nome de usuário em negrito que precisa ser mudado a sua alça Twitter!

Facebook Like

44 das 50 melhores blogs do Poder 150 tem o Facebook como botão disponível em cada uma de suas mensagens, tornando-se o botão de compartilhamento social mais popular de todos eles. A codificação para o botão Curtir varia como você pode personalizá-lo a dizer como ou recomendar, e com algum trabalho adicional (incluindo a criação de um aplicativo do Facebook personalizado para seu site ) pode tê-lo para incluir também um botão Enviar que irá permitir que pessoas enviem o cargo em particular com os seus amigos.

facebook como botão enviar

Para obter o Facebook como botão para suas páginas, você vai precisar de visitar o desenvolvedor do Facebook botão como página para personalizar o código exatamente como você quer que ele (largura, palavreado, esquema de cores, fonte, etc.) Para os usuários do WordPress instalando-o em um modelo, você vai precisar alterar a URL que referencia no código a partir de um URL direto para o seguinte:


<? Php echo rawurlencode (get_permalink ());>

Certifique-se de testar este para fora – às vezes a codificação pode ser complicado!

Compartilhar Facebook

O botão Compartilhar Facebook foi o antecessor do Facebook Like Button, e apesar de o código oficial não existe no site de seu desenvolvedor mais (apenas redireciona para o botão Like), você ainda pode usá-lo. A razão de eu gostar do botão Share sobre o botão Como é que ele dá aos usuários a possibilidade de editar o item que eles estão compartilhando antes de publicá-la em sua parede.

facebook botão de compartilhamento

Tenho certeza de que os usuários apreciam que tão bem! Para instalar o botão Share Facebook, basta adicionar o seguinte código onde você quer que ele apareça.


<a name="fb_share" type="button_count" href="http://www.facebook.com/sharer.php"> Compartilhar </ a> <script src = "http://static.ak.fbcdn. net / connect.php / js / FB.Share "type =" text / javascript "> </ script>

Não há necessidade de atualizá-lo para modelos especiais – este botão apenas compartilhar a URL é colocado em cima de qualquer maneira.

Google +1

A resposta do Google para o Facebook Like Button é o seu próprio um. Quando ele saiu primeiro, qualquer pessoa que se preocupava com SEO pulou nele, e agora está em mais da metade dos 50 melhores blogs. A melhor parte é que ele agora se integra com a rede Google+ para que você possa compartilhar qualquer lugar que você um ao seu perfil Google+ desde o post.

google mais um botão de compartilhamento

Para instalar este botão em seu blog, visite Google uma página webmasters para personalizar o tamanho do chicklet ea largura do campo em geral – o menor que você faça isso, os rostos menos e texto vai mostrar quem tem +1′ d sua página. Certifique-se de observar que você tem que instalar uma parte do código onde deseja que o botão para exibir, e outra parte do código no HTML do seu site entre as tags <HEAD>.

LinkedIn

O botão Share LinkedIn é perfeito se você deseja receber o seu conteúdo na frente de um público mais profissional. Quando um leitor clica para compartilhar o seu post, eles terão a opção de especificar a miniatura, editar o título ou descrição, e adicionar um comentário. Eles podem compartilhá-lo em seu perfil, bem como com os grupos a que pertencem. Além disso, se uma mensagem recebe uma grande quantidade de partes do LinkedIn, tem o potencial de ser adicionado para a página inicial LinkedIn, no LinkedIn hoje, e até mesmo enviado para LinkedIn via email. Isso é uma enorme quantidade de tráfego extra que você não quer perder!

linkedin botão de compartilhamento para os editores

Para obter este botão, visite o LinkedIn para Editora do botão Share da página e personalizar o código para um tamanho chicklet específico. Nenhuma alteração de código adicionais são necessários para atender com qualquer plataforma especial porque partes da página que o botão é exibido em cima.

StumbleUpon

Embora possa não ser o mais popular em relação ao acima mencionado, o emblema StumbleUpon definitivamente tem seus benefícios como StumbleUpon, muitas vezes rivaliza com o tráfego do Facebook , se não eclipsando-o como uma fonte de referência completamente.

toobbox.com tropeços

Para obter o emblema StumbleUpon, basta escolher o tamanho que você quer na emblemas StumbleUpon página e ele irá gerar o código para você colocar em seu site. Nenhuma codificação adicional é necessário para plataformas específicas como ele vai “tropeçar” a página que está localizado em cima. Sua página também dá dicas sobre como inseri-lo para o Blogger, Movable Type, TypePad, WordPress, e Feedburner é FeedFlare.

Alternativas

Se você não for até a instalação dos oficiais acima botões de compartilhamento social em seu próprio país, você tem algumas alternativas. WordPress usuários podem instalar o popular Digg Digg plugin que permite que você escolha a partir de uma variedade de botões de compartilhamento social para o seu blog.

digg digg wordpress plugin

Você também pode escolher o local de seus botões, incluindo para a esquerda como no exemplo acima ou abaixo do cabeçalho. Gostaria de sugerir a este último, especialmente desde que os usuários móveis normalmente não ver os botões flutuantes para a esquerda (mas se você tem um tema móvel para o seu blog, que pode não ser um problema).

Outras boas alternativas que funcionem em múltiplas plataformas incluem AddToAny , Compartilhar esta, e AddThis . Note que alguns vão exigir alguma codificação adicionais para trabalhar com recursos como sugere seu punho Twitter para as pessoas que tweet de suas mensagens. Se você estiver ok viver sem isso, essas são maneiras rápidas e fáceis para instalar todos os botões que você deseja.

Outros Sociais Botões Partilha

Portanto, além dos botões oficiais, o que outras redes é que os blogs de marketing de topo incluem em seus sites? Alguns blogs usado o botão Tweetmeme como uma alternativa para o botão Tweet Twitter (ou em conjunto com ele em diferentes posições sobre o post). Em seguida, usando uma variedade de ícones diferentes e plugins, alguns blogs incluído Delicious, Digg e Reddit botões de compartilhamento.Mais frequentemente do que não, estes botões foram adicionados apenas no fim dos posts, enquanto os botões de compartilhamento oficiais eram mais perto do topo.

Como você mostra Prova Social?

Agora é a sua vez – como você adicionar prova social para o seu site? Você acha que você só deve fazer isso se você já tem um grande número? Por favor, compartilhe suas opiniões nos comentários!

Sobre o autor: Kristi Hines é um escritor freelance, blogueiro e entusiasta de mídias sociais. Seu blog Kikolani se concentra em marketing blog , incluindo estratégias de redes sociais e dicas de blogging. / KissMetrics

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: