Cadastra lança serviço de monitoramento de redes sociais

· PATYMARKETING
Autores

Para atender uma nova demanda de clientes que querem obter informações detalhadas sobre o público alvo, a Cadastra, agência digital full service, passa a oferecer um serviço de monitoramento em redes sociais.

As empresas que adotarem o serviço poderão desenvolver estratégias com base nos resultados para a produção de ações com o público. As ferramentas que oferecem recursos que vão desde o acompanhamento diário de menções em mais de 30 mídias sociais até o desenvolvimento de relatórios comparativos, quantitativos e qualitativos.

“Existia uma necessidade de informações mais detalhadas em relatórios de análises aprofundadas, principalmente em relação ao público trabalhado. Por conhecer as principais necessidades dos clientes, buscamos as ferramentas que melhor se adequassem e depois investimos no treinamento da equipe e acompanhamento nos primeiros monitoramentos para chegarmos aos melhores resultados”, diz Thiago Bacchin, CEO da Cadastra.

As principais redes monitoradas são Twitter, Facebook, Google Plus, Youtube, Reclame Aqui e Yahoo! Respostas. Os relatórios revelam o que as pessoas estão falando sobre a loja virtual e levanta questões relevantes e estratégicas para o cliente.

E-CommerceNews

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: