SaveMe agrega selo e-bit para dar maior segurança ao consumidor

· PATYMARKETING
Autores

O SaveMe, agregador de ofertas de compras coletivas de propriedade do Buscapé Company, informou, que a partir de agora, todos os parceiros terão seu selo e-bit exposto no portal. A medida visa tornar mais transparente a relação do comerciante com o consumidor.

“Estamos em constante mudança, sempre com a intenção de deixar o consumidor cada vez mais informado e seguro na hora de realizar uma compra. A e-bit já possui ferramentas de inteligência que conferem credibilidade às lojas e agora os consumidores de cupons também poderão se sentir mais seguros”, afirma Guilherme Wroclawski, sócio fundador do SaveMe.

Ao clicar no selo e-bit, que pode ser encontrado ao lado da oferta, o consumidor será direcionado a uma página com diversas informações sobre o comerciante, incluindo a qualidade do serviço prestado, formas de pagamento e comentários de consumidores.

“Trabalhamos com o intuito de sempre auxiliar o consumidor a realizar a melhor compra na internet. Uma de nossas missões é dar poder ao consumidor em todo o processo da compra. Por meio das medalhas da e-bit, será possível identificar as lojas virtuais mais bem conceituadas e, dessa forma, realizar compras com mais segurança e confiança”, finaliza Heitor Chaves, sócio fundador do SaveMe.

Tags: 

CategoriaLançamentos

E-CommerceNews

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: