Bombou nas redes sociais na semana de 21 a 27 de setembro

· PATYMARKETING
Autores

O leitor de tecnologia provou na última semana que, antes de comprar, o consumidor pesquisa incansavelmente. Fossem Nokia Lumia 920, Samsung Galaxy S3 ou iPhone 5, as matérias mais compartilhadas e acessadas se resumiram a comparações e atestados de qualidade. O vídeo que mostra um possível conceito de PlayStation 4 também deixou os fãs de videogame empolgados e ansiosos.

05 – iPhone 5 também se rende a câmera do Lumia 920: Não deu para o iPhone. Embora tenha passado a semana escapando de arranhões, quedas e banhos, no quesito estabilidade de imagem e resolução de gravações, o smartphone acabou perdendo (feio) para o novo lançamento da Nokia.

Os aparelhos foram colocados lado a lado, literalmente, no comparativo (Foto: Reprodução) (Foto: Os aparelhos foram colocados lado a lado, literalmente, no comparativo (Foto: Reprodução))Os aparelhos foram colocados lado a lado, literalmente, no comparativo (Foto: Reprodução) 

04 – Vídeo conceitual imagina como pode ser o tão esperado PlayStation 4: Um designer bem ansioso resolveu projetar em vídeo o que imagina que possa ser o próximo PlayStation 4. Será que veremos uma tela no meio do console? Será que ele será mais gordo? Ou muito menor? Assista ao vídeo e torça.

Como será o PlayStation 4? (Foto: Reprodução) (Foto: Como será o PlayStation 4? (Foto: Reprodução))Como será o PlayStation 4? (Foto: Reprodução)

03 – Usuários afirmam que Galaxy S3 brasileiro não foi fabricado com tela reforçada: Depois de receber um incontável número de reclamações de nossos leitores sobre a resistência do novo Galaxy S3, perguntamos à Samsung: afinal, o smartphone brasileiro vem ou não com Gorilla Glass II?

Galaxy S3 ficou mais danificado que o iPhone 5 (Foto: Reprodução)

02 – iPhone 5 é colocado no micro-ondas em vídeo no YouTube: Não satisfeito com comparações de resistência, um usuário resolveu testar o que poderia acontecer com um iPhone 5 colocado dentro de um micro-ondas. Assista ao vídeo e acompanhe a ousadia.

O iPhone 5 mal chegou às lojas e já foi parar dentro do micro-ondas (Foto: Reprodução)

01 – Conheça a péssima experiência de um operário na fábrica do iPhone 5: A divulgação de alguns operários da Foxconn, na China, revelou que os funcionários que montam o aparelho da Apple vivenciam fatos surpreendentes, como dormir em camas sujas, passar por revistas diárias, entre outras situações. Confira a matéria completa.

Dormitórios da Foxconn são fedidos, sujos e bagunçados (Foto: Reprodução) 
saiba mais
Fonte TechTudo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: