Mercado Pago chega ao Facebook

· PATYMARKETING
Autores

Mercado Pago no Facebook
FOTO: Reprodução

O MercadoPago, maior plataforma de pagamentos pela internet de origem latinoamericana, agora também está disponível no Facebook. A partir de agora, a plataforma passa a ser um dos meios de pagamentos aceitos para a compra de Facebook Credits, moeda virtual utilizada pelos usuários em jogos e aplicativos da rede social.

 

Do ponto de vista de negócios, a aproximação com os usuários do Facebook representa uma possibilidade de expansão significativa para o MercadoPago. “Trata-se de uma oportunidade para oferecer aos usuários da rede social mais acessada do mundo os diferenciais da principal plataforma de pagamentos latinoamericana”, comenta Marcelo Coelho, diretor do MercadoPago no Brasil. “Este é mais um passo no intuito de ampliar a atuação no ambiente online”, explica Coelho. Em 2011, o MercadoPago realizou 14,3 milhões de negociações na plataforma, aumento de 113% com relação ao ano anterior e reflexo de inovações e parcerias.

 

Coelho ressalta ainda que, para se destacar dentre os demais meios de pagamento disponíveis para o Facebook, a empresa aposta no pagamento expresso em poucos cliques, para os mais de 73 milhões de clientes cadastrados no MercadoPago, na hora da compra da moeda virtual. “Por meio desta parceria, acreditamos que as duas empresas fortalecerão sua presença na região”, explica o executivo. A plataforma aceita Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Diners, Elo, Cartão MercadoLivre, boletoe carteira digital MercadoPago.

Fonte AdNews

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: