Groupon apresenta novo posicionamento de branding

· PATYMARKETING
Autores

Novo webfilm da Groupon
FOTO: Divulgação

Para divulgar o novo posicionamento de branding do Groupon, a VML, agência responsável pela comunicação do site de compras coletivas, lança uma nova plataforma de comunicação nesta semana. Um dos destaques é o concurso cultural “Sonhe alto com o Groupon”, o qual distribuirá R$ 260 mil entre os autores das seis histórias mais criativas.

Concebido para o Facebook, o concurso conta com um aplicativo que convida os usuários a compartilhar seus sonhos até o dia 31 de outubro. Os vencedores serão revelados nesse mesmo dia. O primeiro prêmio será de R$ 100 mil em créditos Groupon e as respostas classificadas entre a segunda e a sexta colocação receberão R$ 10 mil em créditos Groupon cada. Os prêmios só serão válidos para compras no site e terão validade de um ano.
Além do concurso, o aplicativo permite que os internautas façam fotomontagens divertidas em cenários como a torre Eiffel ou em um salto de bungee jump. As imagens poderão ser enviadas por e-mail e compartilhadas com os amigos nas redes sociais.
Para incentivar a participação do público, o Groupon apostou em um webfilm de grande impacto. No vídeo, um rapaz sobe no alto de um prédio com expressão apreensiva. Depois, percebemos que ele estava se preparando para pular de bungee jump. A assinatura é “Uma vida sem sonhos não vale a pena”.
Fonte AdNews

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: