Grupo RBS lança e.Bricks Digital

· PATYMARKETING
Autores

O Grupo RBS, um dos maiores conglomerados de empresas de mídia e e-commerce do Brasil, lança hoje (08/10), em São Paulo, a e.Bricks Digital, uma companhia focada em investimentos estratégicos no mundo online.

Por meio do novo empreendimento, o Grupo RBS busca participar de empresas que estejam em estágio de crescimento acelerado e que atuem em áreas como mídia digital e tecnologia, e-commerce segmentado e mobile.

“Queremos que a e.Bricks seja um ambiente relevante de negócios do mundo digital, em que empreendedores, investidores e grupos vencedores possam desenvolver projetos que façam a diferença”, afirma Eduardo Sirotsky Melzer, presidente executivo do Grupo RBS.

“A e.Bricks aposta na parceria entre executivos e empreendedores, com forte investimento em desenvolvimento de negócios acompanhado de profissionalização das práticas de gestão e governança”, diz Fabio Bruggioni, CEO da e.Bricks Digital.

O Grupo RBS, que recentemente comprou participação na varejista online de vinhos Wine, também visa o mercado internacional. A companhia explica que pretende expandir o negócio para outros países da América Latina.

Tags: 

CategoriaLançamentos / E-CommerceNews

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: