Kuantokusta e Agito Brasil firmam parceria para oferecer serviço de comparação de preço

· PATYMARKETING
Autores

O site comparador de preço Kuantokusta firmou parceria com o Agito Brasil, especializado na divulgação de eventos culturais e de entretenimento. A partir de agora, o Agito conta com uma área denominada “compras” que apresenta resultados de comparação de preço fornecidos pelo Kuantokusta. O acordo tem potencial para aumentar consideravelmente o número de acessos em ambos os sites.

Na prática, o servidor do Agito realizará uma busca nos servidores do Kuantokusta duas vezes por dia para atualizar sua página de compras. O perfil do público frequentador do site é composto por 60% de mulheres e, em sua maioria, por pessoas das classes A e B com idade entre 15 e 45 anos. “Baseados nesse perfil, esperamos um crescimento na procura por produtos dos segmentos de moda como vestuário, calçado e acessório. Além disso, as áreas de telefonia e eletrônicos de um modo geral também devem ser impactadas”, conclui o CEO do Kuantokusta, Flávio Pagotto.

A parceria prevê que cada empresa terá direito a uma parcela do valor gerado em buscas realizadas no Agito. As empresas seguiram uma tendência que se mostra cada vez mais comum entre os portais de internet, aliando conteúdo e entretenimento ao e-commerce.

Segundo a diretoria do Agito Brasil, trabalhar com o Kuantokusta foi um modo participar do processo de consumo de produtos e desta maneira estar mais presente no cotidiano dos usuários do site.

Tags: 

CategoriaParcerias / E-CommerceNews

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: