Meet Magento contará com a participação especial de Yoav Kutner, cofundador do Magento

· PATYMARKETING
Autores

A Meet Magento, série de eventos sobre Magento Commerce que ocorre no dia 08 de novembro no Mercure Grand Hotel Parque do Ibirapuera, em São Paulo, anuncia Yoav Kutner, cofundador do Magento, como palestrante dessa edição.

Kutner é conhecido no mercado como a “grande mente” por traz da engine da plataforma. De acordo com o também cofundador do Magento, Roy Rubin, o profissional foi decisivo para o sucesso do Magento. “Yoav fez incontáveis inovações e tomou decisões importantes sobre as direções que a plataforma seguiria, igualmente importante, é o seu comprometimento com a comunidade, desde o começo ele entendeu a importância de ter um código livre, colaborar e criar oportunidades no ecossistema“, conta.

O Magento foi inicialmente desenvolvido pela norte-americana Varien, a qual foi fundada no ano de 2001 em Los Angeles, Estados Unidos. Os primeiros projetos da companhia voltados para a área de e-commerce surgiram em 2003, mas foi somente em 2008 o lançamento do primeiro release o oficial da plataforma Magento.

Com a palestra “Magento: A Journey Down the Open Road” Yoav Kutner pretende mostrar a trajetória do Magento com código aberto, quando este tipo de software ainda não tinha grandes perspectivas. O palestrante participou de todas essas fases e virá a Meet Magento para compartilhar suas experiências com os profissionais brasileiros.

Para saber mais sobre o evento clique aqui

Tags: 

CategoriaEventos / E-CommerceNews

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: