360buy inicia vendas para o Brasil com frete grátis

· PATYMARKETING
Autores

Embora os holofotes estejam todos voltados para a norte-americana Amazon.com, a qual está prestes a desembarcar no Brasil, a maior varejista online da China, 360buy, anunciou que a partir de agora está competindo com você, lojista brasileiro.

A companhia chinesa lançou, nesta quinta-feira (18), a versão inglesa de sua plataforma (en.360buy.com), tornando-a acessível para usuários de todo o planeta. Além disso, vai despachar suas mercadorias para 35 países do mundo, incluindo o Brasil.

Oferecendo frete grátis, com itens a preços imbatíveis, a varejista promete entregar seus produtos entre 15 a 20 dias úteis. Ainda assim, para aqueles mais impacientes e dispostos a desembolsar uma pequena taxa, existe uma opção de entrega que pode levar entre 3 a 6 dias úteis, por meio das transportadoras DHL e UPS.

Apesar de não se saber ao certo até que ponto a 360buy representará uma ameaça para os varejistas brasileiros, um aspecto todos podem esperar: preços extremamente agressivos. Isso não se deve apenas à velha política preço predatória chinesa, mas a diversos acontecimentos recentes naquele país. Segundo informações da imprensa local, a 360buy se envolveu em uma escandalosa guerra de preços com outros varejistas chineses. Chegou ao nível de o CEO da empresa, Liu Qiangdong, declarar em sua conta pessoal na Weibo (equivalente ao Twitter no Brasil) que a 360buy vai comercializar eletrodomésticos sem margem de lucro nos próximos três anos.

Tags: 

CategoriaLançamentos / E-CommerceNews

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: