E-Commerce movimenta US$ 10,2 bilhões em setembro no Reino Unido

· PATYMARKETING
Autores

As vendas online no Reino Unido chegaram a US$ 10,2 bilhões em setembro de 2012, acréscimo de 16% no ano a ano e de 11% ante agosto, segundo resultados de uma pesquisa divulgada pelo IMRG Capgemini. Para o quarto trimestre, a consultoria prevê alta de 15% em relação ao ano anterior.

Enquanto os varejistas pure players (nativos da web) cresceram 3% a mais do que os comerciantes multicanal, as vendas mobile avançaram nada menos do que 312% em comparação com o ano passado. Além disso, a taxa de conversão em sites de comércio móvel alcançou o seu maior nível, 1,9%.

Para Chris Webster, diretor de varejo e tecnologia da Capgemini, o consumidor está cada vez mais enxergando seu aparelho com uma ferramenta de comércio. “Essa tendência de aumento na taxa de conversão em sites mobile deve-se ao uso cada vez maior de smartphones e tablets para compras online, ao invés de serem utilizados simplesmente como uma ferramenta de navegação. Os varejistas da internet devem acordar para esta mudança e incluir um site ou aplicativo de m-commerce em sua estratégia multicanal”.

Tags: 

CategoriaPesquisas E-CommerceNews

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: