Depoimento sobre o Canil RE’Dogs White ….

· PATYMARKETING
Autores

Boa tarde,

Amigos

Quero deixar meu depoimento como referência de um lugar confiável e seguro.

Eu comprei uma fêmea da raça Maltês com dois meses no Canil Re’Dogs White.

Eu indico porque fui pessoalmente e vi como são criados, super bem cuidados.

Também entregam contrato de saúde do animal para doença genética e virótica.

O CANIL RE’DOGS WHITE FAZ TODA DIFERENÇA,EM TODOS OS SENTIDOS …

Eu estou feliz porque hoje tenho uma excelente referência.

Digo isso porque passei por uma experiência lamentável há pouco tempo.

Comprei uma fêmea maltês em outro Canil, e ela morreu com um ano e dois meses.

Quase um filhote de Cirrose Hepática, foi doença genética, enfim eu fiz tudo que pude, mas ela morreu.

É importante hoje em dia ter uma indicação, uma referência.

Pois existem muitos lugares que vendem cachorros que foram cruzados pai com filha, mãe com filho, irmão com irmã. Sem saber compramos e a doença só desenvolve com o tempo.

Ai já é tarde demais, pois já nos apegamos, criamos com amor, e depois eles morrem por doença genética. Perdemos nosso dinheiro e o pior ficamos totalmente abalados emocionalmente.

Queridos amigos se pensarem em comprar pode comprar sem dúvidas no Canil RE’DOGS WHITE, VOCÊS TERAM O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO.

Eu estou super Feliz com o meu lindo filhote, maltês a JADE.

Bjs a todos!!!!!

E se divirtam com seu novo cãozinho, eles são muito companheiros e amorosos.

Fazem-nos rir ahahahhaha

A raça Maltês é maravilhosa, eu amo e indico.

Imagem http://www.bbmaltes.com.br ou liguem para Renata 55 11 983288571 Tim ou Canil 55 11 20354307

Deixe uma Resposta

