Twitter para Programa Nonprofits

· PATYMARKETING
Autores

Twitter para Programa Nonprofits

Desde o dia em que lançamos nosso produto publicidade primeira em abril de 2010, temos vindo a apoiar organizações sem fins lucrativos, com pro-bono acesso e com desconto para os nossos produtos promovidos em uma base diária. Especificamente, os nossos Promoted Tweets para tweets Crise Bom e Promoção serviram dezenas e dezenas de organizações, e estamos ansiosos para continuar nosso trabalho. Com mais de 99% das 200 maiores organizações sem fins lucrativos nos EUA em Twitter, sabemos que estamos fazendo algo certo.

Começando esta queda, estamos formalizando a serviços individuais que oferecemos às organizações sem fins lucrativos em um “Twitter para o Programa Nonprofits” abrangente.

Leia abaixo para ler sobre nossas ofertas existentes (e um novo!), E como se aplicam:

Twitter for Non-Profits Programa

1. Campanhas promovidas for Good

Pro-bono: Selecione números registrados de organizações sem fins lucrativos pode receber pro-bono tweets e contas.Este programa está lotado com uma lista de 6 meses de espera, agora, para que as organizações devem aplicar-se cedo. Preencha este formulário de consulta para uma aplicação.

Pagos: Registrado Organizações sem fins lucrativos que não recebe aceitação em nosso programa de pro-bono pode aplicar a receber bônus de 20% em todos os ad compra. Contato com nossa equipe de vendas aqui.

2. Campanhas promovidas Crise

Pro-bono: Registrado organizações sem fins lucrativos que fornecem recursos valiosos em tempos de crise (de desastres naturais, distúrbios civis) podem ser aplicadas a ser considerado para pro-bono os tweets promovidos e contas promovidos. Organizações são convidados a aplicar cedo, e nós ranhura-los em caso de necessidade.Preencha este formulário de consulta para uma aplicação .

Pagos: Registrado Organizações sem Fins Lucrativos que não recebem a aceitação em nosso programa pro-bono pode aplicar a receber bônus de 20% em todos os ad compra. (

3. Hope140 Spotlights

Guest Posts de Blog Hope140

Hope140.org é o site onde se caracterizou usos exclusivos do Twitter no mundo do bem social. Se você estiver interessado em contribuir com um hóspede post para o blog em Hope140.org, preencha este formulário de consulta para uma aplicação .

Tweets de @ hope140

@ Hope140 é uma conta no Twitter dedicada a destacar usos positivos do Twitter para o bem do ecossistema. Nós muitas vezes fora do tweet para promover causas de terceiros. Preencha este formulário de consulta de um aplicativo para nós Tweet sobre a sua causa hoje.

4. Pro-Bono Analytics (NOVO)

Como uma nova iniciativa, estaremos estendendo pro-bono acesso ao sistema de análise abrangente normalmente reservados para o pagamento de anunciantes para um número seleto de organizações sem fins lucrativos.

Preencha este formulário de consulta para uma aplicação .

5. Verificação

Para ser considerado para a verificação da conta do Twitter da sua organização sem fins lucrativos, preencha este formulário de consulta .

Como sempre, algumas condições se aplicam a cada programa. Estamos ansiosos para ver seus aplicativos para fazer o bem no Twitter.

Twitter em Tohuko

Seis meses após o maior terremoto em 1000 anos, o Japão ainda está trabalhando para reconstruir.

Aqui está um ótimo vídeo de James Kondo do Japão Twitter escritório em Tokyo TEDx, que fala sobre alguns dos usos do Twitter no rescaldo.

Twitter for Good: Mudar o Mundo Um Tweet at a Time

O novo livro de Claire Twitter Diaz-Ortiz chamado Twitter for Good: Mudar o Mundo Um Tweet at a Time está fora hoje!

Em comemoração, você pode obter uma cópia eletrônica do livro de graça para as próximas 24 horas.

Aqui estão os detalhes:

A partir de 00:00 (meia-noite) PST na terca-feira 6 de setembro, 2011 Twitter para Bom: Change the World, One Tweet At A Time estará disponível como um download gratuito eletrônico para apenas 24 horas .

Onde você pode encontrá-lo livre por 24 horas em 06 de setembro?

Amazona

Barnes and Noble

Perdeu a oferta livre?

Entrar para ganhar uma cópia aqui.

Voluntário no Twitter para ajudar com o furacão Irene e Outros Desastres

Como muitos americanos se preparar para o furacão Irene, não há falta de esforços inovadores no Twitter para fornecer informações e apoio. (Aqui está uma lista Twitterdo furacão Irene informações relacionadas.)

A Cruz Vermelha Americana, por exemplo, está a conduzir um novo programa para envolver voluntários digitais no Twitter para ajudar com os esforços de resgate e recuperação em situações de emergência. O @ redcrossvoluntários digitais estão em 4 horas desloca-se para acompanhar as questões sobre os recursos, as tendências de pista, e manter o controle de termos de pesquisa importantes relacionados ao furacão Irene. No final de cada turno, os voluntários, então, fornecer operações desastre valiosa informação para melhorar a consciência situacional e melhor afetam a tomada de decisões para a American operações da Cruz Vermelha e da estratégia de informação pública.

Você está interessado em ser um voluntário digitais no Twitter para a Cruz Vermelha norte-americana?

Este é um programa piloto para @ redcross , e eles esperam que as lições que eles aprendem com os seus voluntários digitais durante o furacão Irene vai ajudar a melhorar o programa no futuro. Aqui estão algumas informações sobre o que está procurando por voluntários:

Capacidades preferido:

– Você tem uma conta no Twitter pessoal e você não tem medo de falar com as partes interessadas Cruz Vermelha
– Você é adepto de busca no Twitter
– Você está familiarizado com os esforços da Cruz Vermelha alívio para Hurricane Irene (ou você está disposto a estudar CrossNet para tornar-se dessa forma)

Deveres:

– Monitor Twitter para palavras-chave como Redcross, “Red Cross”, # furacão, # irene
– No final de cada turno de 4 horas você vai fornecer um breve resumo das tendências que estamos vendo nas conversas.
– Utilizando seu twitter pessoal conta, você será solicitado a responder a quaisquer perguntas que você se sinta confortável com (os recursos em CrossNet para o furacão Irene são grandes para encontrar respostas).

Pronto para aplicar?

Se você quer se tornar voluntários digitais para o futuro (como voluntários furacão Irene digitais estão agora em vigor), envie e-mail Wendy Harman em harmanw@usa.redcross.org

Alterar ignição em Darfur

Mensagem convidado por @ DarfurStoves

Desde 2003, o conflito em Darfur já matou pelo menos 300 mil pessoas e forçaram mais de dois milhões de pessoas de suas casas. Você pode se perguntar, como pode um fogão baixo consumo de combustível face à crise humanitária em Darfur?

Darfur Projeto Fogões visa proteger as mulheres de Darfur, fornecendo-lhes especialmente desenvolvido fogões que requerem menos lenha, diminuindo a exposição das mulheres à violência durante a coleta de lenha e sua necessidade para o comércio de rações alimentares para o combustível.

Mulheres em Darfur não está sozinho. Mais da metade da população mundial – três bilhões de pessoas – cozinhar seus alimentos e aquecer as suas casas pela queima de carvão, madeira, esterco e resíduos de culturas em fogueiras a céu aberto ou fogões rudimentares. Segundo a Organização Mundial de Saúde, a exposição à fumaça de fogões tradicionais e fogueiras a céu aberto provoca 1,9 milhões de mortes prematuras por ano, e é a quarta pior fator de risco geral de saúde nos países em desenvolvimento. Como os membros da família mais provável para cozinhar refeições, mulheres e crianças são as mais afetadas.

Uma das grandes coisas sobre o Twitter é que somos capazes de manter o contato com outros grupos enfrentar problemas semelhantes, como a Aliança Global para Cookstoves Limpo . No outono passado, a secretária de Estado Hillary Clinton anunciou o lançamento desta iniciativa emocionante e sua meta de “100 por 20”, que exige 100 milhões de lares a adotar fogões limpos e eficientes e combustíveis até 2020. Somos um membro desta Aliança, e estão otimistas de que ele irá ajudar a aumentar a consciência pública sobre a importância de cookstoves. Estamos particularmente animado com novo Embaixador da Aliança Global, @ Julia Roberts e estamos ansiosos para ler seus tweets como ela torna-se mais envolvidos com a causa. O Twitter tem permitido uma rede global de organizações semelhantes para trocar idéias e encorajar a colaboração e com metade da população mundial está em falta de combustível eficiente cookstoves, há muito trabalho para ir ao redor! (Confira # fogões para saber mais.)

Enquanto Darfur escapou das manchetes, o Twitter tem também nos permitiu atualização seguidores sobre as condições terríveis que persistem na região. Milhares de famílias em Darfur foram deslocadas desde janeiro deste ano e continuar a inundar campos de deslocados superlotadas. As Nações Unidas declararam 20 de junho como o Dia Mundial do Refugiado e nós encorajamos você a ajudar a aumentar a conscientização sobre esse problema com o tweeting worldrefugeeday # hashtag.

826 National Tweeting para Estudantes

Mensagem convidado por Gerald Richards ( @ Gerald826CEO ), CEO da 826 National

“Se você ensinar as crianças a contar histórias, elas têm uma chance melhor de tudo”. Sherman Alexie-

Em 826 National, estamos dedicados a essa “chance melhor”.

Cada ano, 826 capítulos em todo o país fornecer uma gama de programas para estudantes, com idades entre 6-18, visando reforçar a sua expositiva e habilidades de escrita criativa: de pós-escola para aulas particulares Storytelling e viagens de campo Bookmaking, para dentro da escola projetos de apoio os professores. Nossa rede de tutoria sem fins lucrativos, escrita, publicação e organizações estão enraizadas no entendimento de que grandes saltos na aprendizagem pode acontecer com one-on-one atenção, e que as competências de escrita fortes são fundamentais para o sucesso futuro.

No ano passado cerca de 24.000 estudantes caminharam pelas portas dos nossos centros, em Ann Arbor, Boston, Chicago, Los Angeles, Nova York, San Francisco, Seattle e Washington, DC. Nós também lançamos o nosso mais novo projeto, ScholarMatch, um site onde nós combinamos doadores com faculdade-limita estudantes que precisam de ajuda financeira.

O trabalho que fazemos só é possível graças à nossa legião de voluntários, totalizando mais de 5.000 na última contagem. Nossos voluntários são escritores profissionais, advogados, estudantes universitários, e todos os outros.Eles permitem-nos dar a atenção individual que é tão crítico para o desenvolvimento de um estudante. Em 826, podemos dizer, se você só pode dar uma hora por mês, dar naquela hora. Ele vai fazer a diferença.

É incrivelmente crucial, então, que temos as ferramentas para contar a história 826 para que possamos ajudar os alunos a manter a dizer deles. A mídia social tem sido fundamental para os nossos esforços. O Twitter tem nos ajudado a recrutar novos voluntários, para difundir o nosso trabalho, e tem sido uma ferramenta poderosa de angariação de fundos. Durante o verão, nós sorteados on-line cantor e compositor Neko Case do carro e levantou uma quantidade significativa de dinheiro-em grande parte através do Twitter. Nós também usamos nosso Twitter para mostrar trechos de textos dos alunos, levantamento nossos seguidores, e acompanhar as notícias de educação de todo o país.

Na semana de 26 de agosto, estaremos mantendo nosso segundo 826 anuais em 8 / 26 semanas (entendeu?), Que celebra alfabetização de jovens. Nós estaremos fazendo um concurso nacional e outros eventos de âmbito nacional.Esperamos que você fique atento, é um momento emocionante!

Sem uma rede de pessoas que cuidam, não poderíamos servir a um único aluno.

Para saber mais sobre nós, siga Nacional em 826 @ 826National .

Advocacia Twitter funciona Quando Respostas WhiteHouse @

É o Twitter uma boa ferramenta para a defesa em linha?

Pode ajudar os tweets passar a palavra para sensibilizar e catalisar a mudança? Alguém em Washington ou em Capitol Hill realmente usar ou ouvir o que está sendo dito no Twitter?

Para ONE – a organização de defesa de base e campanha que combate a pobreza extrema e doenças evitáveis, especialmente em África – as respostas são um enfático sim, sim, sim!

ONE usado recentemente o Twitter como uma tática importante como parte de sua estratégia de redes sociais para engajar os membros como parte de sua campanha de vacinação. ONE pediram aos seus membros para twittar à Casa Branca para fazer uma promessa ambiciosa para as vacinas que podem salvar quatro milhões de pessoas em cinco anos.

Garth Moore, ONE nos EUA New Media vice-diretor, disse que o plano de campanha era conseguir ouvir em operação da Casa Branca com a sua mensagem. “O Twitter em si foi uma obra de 140 caracteres de pura simplicidade. Pedimos membros tweet: ” @ WhiteHouse , tenho planos em 13 de junho? Por que não se comprometem a salvar as crianças 4m w / vacinas? Plz respondam! ‘. Fizemos-lhe o divertimento do kinda e fez com que uma forma de uma pergunta para tirar a Casa Branca para responder aos nossos membros sobre o financiamento vacinas que salvam vidas. ”

Uma semana depois, um ouvido de fontes que @ whitehouse receberam as mensagens e que eles estavam ouvindo, por isso a campanha voltou para a sua tweeps cima para enviar uma nova mensagem. Desta vez, eles enviaram este tweet: ” whitehouse @ : Faça a sua parte justa. Compromisso US $ 450 milhões ao longo 3 anos para salvar 4m vacinas crianças w. ONECampaign @ # vax “.

Moore diz: “Quando soubemos que estávamos fazendo um impacto, nós mudamos a nossa mensagem para obter o ponto de vista. E nós a certeza de obter o nosso lidar com o Twitter e um hashtag forte em seu povo assim poderia seguir-nos e passar o tweet ao redor. ”

A campanha usou um mashup do Twitter inventivo com o Google Maps para mostrar os nomes, tweets, e locais para sua tweeps.

Moore diz que mais de 2.300 membros e defensores ONE postou sua mensagem do Twitter no mapa. Globalmente, mais de 3.500 mensagens foram twittou todo o Twitterverse. Enquanto whitehouse @ não respondeu via Tweet a UM de alcance, a administração Obama cometeu 450 milhões dólares ao longo dos próximos três anos para financiar vacinas – a quantidade exata de financiamento ONE membros pediu.

Mais tarde soube que a ação do Twitter foi crucial para balançar a administração Obama para fazer o compromisso para as vacinas.

Quer saber mais? Siga @ ONECampaign para saber mais sobre a luta contra a pobreza global e como você pode participar de sua ação no Twitter que vem.

Os homens reais não Buy Meninas

Mensagem convidado por @ aplusk (Ashton Kutcher)
Demi e eu criamos @ dnafoundation aumentar a conscientização sobre a escravidão sexual infantil e combater este problema terrível.

Para aqueles que são novos para o problema, aqui estão alguns fatos importantes:

  • A idade média de entrada para a prostituição forçada nos Estados Unidos é de 13
  • Centenas de milhares de meninas e meninos americanos são escravizados hoje
  • Cada ano, o tráfico sexual gera US $ 39 bilhões em lucros globalmente
  • 90 por cento das crianças e jovens traficadas para fins sexuais em os EUA são cidadãos de nosso país
  • Estima-se que um milhão de crianças são forçadas a trabalhar na indústria do sexo global a cada ano

No ano passado, viajou pelo mundo aprendendo sobre este assunto. Eu visitei a Rússia com o departamento de Estado dos EUA para aprender mais sobre as soluções de tecnologia para a escravidão sexual infantil. Demi visitou o Haiti para saber mais sobre como a pobreza extrema contribui para o crescimento do problema. Nós nos reunimos com os sobreviventes, políticos, policiais e todos nós poderíamos aprender o que poderíamos fazer. Em última instância, determinou-se que o melhor uso de nosso tempo e energia deveria centrar-se na mudança do comportamento dos cafetões que vendem e os “Joãos” que compram crianças para o sexo. Nossa meta é intervir antes que eles se envolvem em comprar crianças para sexo e para puni-los se o fizerem. Aprendemos que a escravidão sexual é um comércio elástica. Queremos tornar os custos de compra e venda de crianças para o sexo tão alto que a maioria das pessoas que estão fazendo isso apenas não.

Estudos mostram que a média “john” é casado, em seus 30, e não tem antecedentes criminais.

Um fato mais interessante é esta: obras de dissuasão.

San Francisco tem algo chamado de Programa de réu primário, apelidado de “Escola de John.” Quando alguém for pego solicitar sexo pela primeira vez, ele é forçado a pagar uma taxa de US $ 500 e assistir a um programa de educação dia sobre o tráfico sexual. Neste programa, ele ouve as histórias de verdadeiras vítimas da escravidão sexual. Um estudo deste programa mostrou que, dos 2.200 homens que participaram, apenas 18 foram presos novamente. Isto representa uma taxa de reincidência 0,008 por cento. Assim, apenas 0,008 por cento dos homens que participaram da escola foram pegos solicitar sexo de novo, em comparação com a taxa normal para estes tipos de criminosos, que é de 33 por cento.

Isso nos diz algo importante.

Ao intervir, nós podemos realmente impedir as pessoas de perpetuar o ciclo vicioso de escravidão sexual infantil. E é isso que estamos fazendo através do nosso DNA Foundation. Temos uma série de iniciativas no lugar que visem a conter a demanda por escravos sexuais de crianças e mudar os estereótipos culturais associados a esta questão. Estamos trabalhando com a aplicação da lei para ajudá-los a formar oficiais para punir cafetões e johns.Estamos defendendo uma legislação abrangente que protege os sobreviventes da escravidão sexual e trata-los como as vítimas são, em vez dos criminosos, como é frequentemente o caso actualmente. Nós estabelecemos uma força-tarefa de tecnologia que está trabalhando para reduzir e eventualmente eliminar a exploração sexual de crianças online. E, finalmente, estamos prestes a lançar uma campanha que vai ajudar a envolver os homens na luta contra a escravidão sexual infantil.

Um problema com a escravidão sexual infantil é que é uma questão difícil de pensar. É um obstáculo a todos que trabalha nessa questão com negócios. Todos nós já tivemos a experiência de tentar levantar a questão em um jantar e ouvir a sala ficar quieto. Então, Demi e eu tentei fazer o assunto mais acessível. Queremos envolver as pessoas, educá-los, levá-los a pensar ea falar sobre o assunto, a fim de sensibilizar e escravidão sexual, em última análise final criança. Que surgiu com o conceito de “Homens de Verdade Não compre Meninas “da campanha, que visa envolver as pessoas, especialmente homens, no assunto. Para isso, nós filmamos curtas, vídeos engraçados sobre as coisas “Homens de Verdade” que, estrelado por alto perfil dos homens e mulheres influentes. O conceito da campanha é que os homens reais fazem um monte de bobagem, as coisas ainda tolo. Mas uma coisa eles não fazem é comprar crianças para o sexo.Isso não é engraçado, e Homens de verdade não fazê-lo.

Estamos lançando estes vídeos como um interativo campanha on-line em 11 de abril Facebook e YouTube .Nós também desenvolveu um concurso t-shirt com uma empresa chamada Threadless para aumentar a conscientização sobre e fundos para a causa. Mais de 200 artistas apresentaram projetos e 60.000 pessoas votaram para determinar os vencedores. Dê uma olhada em alguns dos designs incríveis. Na nossa festa de lançamento da campanha em Nova York, que vai exibir os vídeos e anunciar a vencedora do t-shirt, tudo com o objetivo de conscientizar sobre a causa e envolvendo outros de alto perfil endossantes .

Você pode fazer a diferença nesta edição, e nas vidas de crianças inocentes. Não é um problema que está acontecendo “em outro lugar.” Essas garotas poderiam ser seus vizinhos, suas irmãs, suas filhas. Para saber de que outra forma você pode se envolver, visite o nosso website ou encontrar-nos no Twitter .

Muito obrigado,

Ashton Kutcher

Co-Fundador, a Fundação DNA

# Hope4Japan

Na semana passada foi uma das tragédias mais devastadoras para bater o Japão na memória recente.Nos dias desde então, motivo de preocupação só tem aumentado.

Ajude-nos a dar apoio àqueles na terra que mais necessitam. Considere uma doação para a Cruz Vermelha Americana ou a um de um número de japoneses organizações humanitárias no terreno. Você pode doar em nosso site de angariação de fundos # Hope4Japan .

Certifique-se para ver a versão em japonês também.

Nosso coração vai para as pessoas afetadas, mas sabemos da generosidade de pessoas ao redor do mundo vai trazer sorrisos e esperança para aqueles que na terra em breve.

Do epicentro

O terremoto mais forte a atingir o Japão no século passado criou um tsunami poderoso e destruição em massa. As pessoas estão oferecendo palavras de apoio e solidariedade, a partilha de informações críticas sobre a ajuda, e as organizações estão em busca de apoio através da criação de códigos de acesso para doações e estendendo a mão para a comunidade global.

Para obter mais informações através do Twitter sobre os acontecimentos de hoje no Japão, você pode seguir @ HawaiiRedCross , a conta da Cruz Vermelha que está actualmente a viver com Twitter tweets de pro-bono crise

Deixe um comentário